O SONHO

 É preciso ser-se louca para não sonhar em passar a vida a trabalhar para mim mesma?

Acho que a resposta vai variar muito e eu entendo o porque, mas para ser honesta desde muito nova eu queria ter o meu próprio negocio, ora, todos sabemos que não é assim tão fácil não é? 

Passei anos a trabalhar por conta de outrem, para grandes empresas, a ter chefes e patrões com os mais variados defeitos e feitios, alguns com muitas qualidades também mas nunca fui verdadeiramente feliz.

Estava sempre em busca DAQUELA IDEIA, que vendesse, que fosse inovadora, cativante, que só de contar a alguém conseguisse deixar a pessoa entusiasmada e que quisesse comprar!

Até há uma semana atras isso não estava a acontecer na minha vida (lol) e sinceramente? Deixei de tentar pensar em algo assim porque, quem sou eu para inventar algo nos dias de hoje? Existe tudo o que se possa imaginar, teria que ser um gênio.

E não sou, não inventei absolutamente nada. Tenho tido muitas insônias e o período em que mais imaginação tenho é precisamente quando devia estar a dormir, e foi assim que aconteceu, 1h30 da manhã e por acaso já estava a sentir o sono a chegar quando de repente apareceu uma luz (literalmente) na minha cabeça, começou com uma simples ideia, obviamente não dormi mais e logo fui montando o negocio na minha cabeça.

No dia seguinte decidi partilhar a ideia com uma pessoa muito próxima e apenas por whatsapp, em 2 dias fizemos um plano de negocio e o melhor é que ela (pessoa que tinha me dito 2 dias antes que NUNCA iria querer ter um negocio/empresa), disse que queria participar no projeto de alguma maneira seja como colaboradora, sócia ou investidora de alto risco, bom obviamente o plano de negocio não se faz em 2 dias muito menos pelo whatsapp e é algo que ainda está a ser construído.

Acabei por contar a minha mãe e tia a ideia e enviei fotos exemplo do que seria o produto final, a minha tia também disse que gostaria de ser investidora (estou perplexa) ficaram encantadas, mostraram a amigas que já fizeram encomenda (afinal é possível), isto é tão aleatório que custa acreditar, estamos a falar de um produto que ainda vai demorar para ser feito e posto a venda uma vez que estamos a criar uma empresa de raiz e ninguém me contou quão difícil seria mas tenho a certeza que vai valer a pena.

E assim nasce INAMIA :)

Comentários

Mensagens populares