A vida de um punheteiro

 Tenho tentado ser soft, escolher bem as palavras, ser ponderada no que digo, ou se devo dizer algo. Então muitas vezes calo me, penso "não é para mim, não me compete dizer nada" ou até "isto é demasiado estupido para ser discutido" e "Se eu disser o que realmente penso vão pegar nisso e vira lo contra mim de alguma maneira".

Tenho sido assim ha alguns anos e ja o tinha dito aqui, as vezes os habitos entranham se em nos de uma maneira brutal (nem sempre os que davam mais jeito).

Mas cada vez mais, sinto a toxicidade dos homens a minha volta, por razões obvias claro, mas cada um tem os seus limites e hoje cheguei ao meu e resolvi de uma forma simpática dizer isto.

Cada um tenta a sua sorte comigo, é a porra da realidade, uns mandam piropos bem azedos, outros nem eu percebo bem, alguns vêm em forma de amizade disfarçada, outros até são educados etc etc etc...

E o que acontece muitas vezes é que perante a rejeição tentam rebaixar me como mulher, ofendem me e o mais engraçado fazem se de vitima do meu "mal trato" numa tentativa de? Eu pedir desculpa?  Eu realmente não me valorizar? Hilariante.

Vou dar vos o único exemplo do porquê não conseguirem o que querem.

Tenho um homem bem homem, que me trata muito melhor do que se calhar mereço, e eu mereço muito, eu mereço para caralho, não só porque sou uma mulher apaixonante, que o preencho de todas as maneiras possiveis, porque lhe dou tanto prazer de formas criativas, porque sou brincalhona do jeito que ele gosta, porque cuido dele. Mas este homem faria QUALQUER coisa por mim, preocupa se mais comigo do que a minha própria mãe, se estou viva hoje é porque ele nunca saiu de perto de mim quando estive mal, e honestamente podia estar aqui horas a falar sobre o quão bem ele me faz, e nem estou a falar a nivel sexual e sabem porque? PARA UMA MULHER isso não é tudo.

Então questiono, quão pequeno é esse vosso cérebro de punheteiros, quando pensam que vou estragar uma relação assim? Podem ter o aspecto físico que quiserem, o discurso que quiserem, o dinheiro que quiserem, porque uma mulher bem resolvida nunca vai dar prioridade a isso.

Aprendam a ser homens e pode ser que consigam uma mulher assim, até la divirtam se com as miúdas mas em hipótese alguma venham com falinhas mansas para perto de mim, na primeira palavra já vos tirei a pinta.

Comentários

Mensagens populares