Não está tudo bem

 Apesar de eu falar bastante sobre doenças mentais, sobre o facto de ser bipolar, e fazer bastantes posts por aqui sobre os meus demónios e tudo mais, há pessoas que estranham sempre se eu passar mais do que x tempo sem publicar nada nas redes sociais.

Não é a toa que se diz que o que vemos na Internet não corresponde a vida real mas mesmo assim tenho vindo a sentir alguma pressão para estar mais presente seja em qual plataforma for.

Há pouco tempo deixei aqui um post e acho que me fiz entender que não estava bem. 

Acontece que desde Abril a minha depressão que já não dava as caras há uns tempos, voltou. Eu não me apercebi porque pensava que fosse apenas uma fase, coisas da minha cabeça, e que ia passar. 

Não passou como piorou. Já não me sentia assim há mesmo muito tempo, triste por períodos tão longos.. enfim literalmente deprimida. E isto tudo aconteceu por erro meu, porque quando se é bipolar isto pode acontecer e deve se falar imediatamente com o psiquiatra e eu por teimosia pensei que fosse capaz de lidar sozinha.

A medicação que tenho tomado tem sido implacável no tratamento, mas também nos efeitos secundários no meu corpo. 

Estou demasiado inchada para me sentir confortável com o meu corpo neste momento, por isso ainda que esteja melhor psicologicamente, não vou publicar nada em que eu tenha que fazer grandes retoques (fotos) pois isso apenas me deixa ainda mais triste comigo mesma.

Assim agradeço a todas as pessoas que de alguma maneira vieram falar comigo e peço a vossa compreensão.

Assim que estiver bem vemos nos!

Comentários

Mensagens populares