Vida no 220

 Que loucura boa que estou a viver...

A minha vida tem mudado tanto nos últimos meses que as vezes sinto que não consigo acompanhar mas há coisas que a minha cabeça acompanha no automático principalmente no que toca a gravidez.

É impressionante como as prioridades mudam uma vez que a ficha cai e percebemos que vamos ser pais. Nada neste mundo é mais importante do que esse pequeno ser que está para vir ao mundo e nós somos capazes de qualquer coisa para o proteger mos.

Pessoalmente questões como a sociedade em que vivemos, valores que queremos passar, princípios com quais queremos que cresça, o medo, são quase uma constante na nossa cabeça e eu sei que muito provavelmente 40% das coisas que idealizamos na criação do nosso filho não vão acontecer mas é tão inevitável e está tudo bem.

A única coisa que é uma certeza na minha vida e a qual me agarro com força é que o meu filho ou filha vai ser boa pessoa, vai saber amar, respeitar e ter os seus limites bem definidos mas isso não se aprende sozinho e como pais temos o dever de sermos melhores pessoas para podermos ensinar da forma correta.

Um filho tem o poder de nos mudar para sempre da forma mais profunda possível.

Comentários

Mensagens populares