09/06
A última vez que cá vim foi algures em fevereiro, passaram 4 meses mas parece que foram 4 anos.
Como pode acontecer tanta coisa em 4 meses? A rotina é de loucos com um bebé. Costumo dizer que sou mãe a tempo inteiro e quem ouve isso não sente o peso que isso é, as vezes torna se ingrato mas cá continuamos, nos dias bons, nos dias menos bons e definitivamente nos dias maus.
Amo o meu filho de uma forma inexplicável, tenho sorte em poder acompanhar diariamente o desenvolvimento dele e... meu deus, o rapaz é tão inteligente e tão perspicaz (sou suspeita eu sei) mas, há dias que é só dificil, muito difícil.
Na verdade é difícil ser mãe, ou pelo menos, mais do que aquilo que imaginei e acredita, imaginei os piores cenários possíveis. Mas percebi que não é preciso que aconteçam esses cenário. É dificil em não poder falhar, não poder dar me ao luxo de não me sentir bem, em ter tão incutido no meu ser a obrigação de seguir firme com a rotina dele e se por acaso outra pessoa o fizer sentir me tão obcecada em não falhar um minuto na ordem e nas horas que as coisas têm que ser feitas...
Talvez por saber o quão importante é ter uma rotina (e eu própria não a ter) que valorizo tanto poder dar isso ao meu filho.
(Rascunho que encontrei)
Comentários
Enviar um comentário