Sou forte

 As vezes esqueço me de quão forte sou.

Quem por aqui anda sabe que a vida não tem sido um mar de rosas para mim, ao longo destes quase 32 anos de vida fui criando camadas e camadas e proteções que só eu as reconheço mas mesmo assim de vez em quando baixo os meus muros por ja não aguentar o peso.

Não vou mentir, os últimos 3 meses foram muito difíceis, depois de um parto complicado e um pós parto traumatizante chegou a temida depressão pós parto, depressão que me levou a um passo do internamento, toda a nossa vida como familia teve que ser reorganizada para que eu não fosse internada e quando as coisas finalmente estavam a compor se, demos por nos a ser despejados da casa onde estavamos a viver.

Obriguei me a não stressar muito sobre o assunto porque afinal tinhamos para onde ir mas rapidamente me vi esgotada, demoramos 3 semanas a fazer uma mudança com ajuda pois mudanças com um bebé implica muita ginástica e assim aos poucos estava a dar por mim a ir me abaixo.

Tem sido um caos, tudo tem sido um caos. A unica coisa certa na minha vida é a rotina do meu filho e no meio desse caos eu tento reencontrar me.

Mas hoje finalmente dei me ao luxo de refletir sobre os ultimos tempos, e o balanço é sem dúvida positivo. Sei que daqui a um ano vou olhar para trás e vou pensar "passaste por isso tudo e ainda conseguiste os teus objetivos, que foda!" 

Uma vez disseram me que era intimidante e eu na minha inocência quis convencer a pessoa que era apenas tímida, hoje sei que sou intimidante e sei porque, porque sou forte pa caralho.


Comentários

Mensagens populares