Redescobrir-me

 Mais um da saga "eu não sei quem sou".

O último post permitiu me por para fora tudo aquilo que me incomodava ou magoava de certa forma, não é que me tenha curado de todo, vai ser sempre um longo caminho mas escrever sobre o assunto ajudou me a criar coragem, tomar a minha medicação e confiar que o homem era capaz de tomar conta da criança um dia inteiro (apesar de que não foi planeado) peguei em todo o egoismo que tenho e dormi. Dormi por 15 horas. 

Nada disso me impediu de ter um meltdown de madrugada quando não conseguia acalmar o Leonardo por nada deste mundo e tive que pedir ajuda porque já eramos dois a chorar, e chorei eu um pouco mais até os meus calmantes fazerem efeito. 

Mas agora 8h40 da manhã, de cabeça um pouco mais fresca e sem berros pela casa, trancada na casa de banho, entendi quão importante é reencontrar me.

Não reencontrar a Patrícia de há um ano atrás, mas tentar entender o que faz sentido para mim neste momento, o que me vai ajudar sair deste estado. No entanto não me posso esquecer de um pequeno pormenor, será isto uma iniciativa pura de tentar ser feliz ou uma pontinha de hipomania disfarçada de boas intenções?

A linha é tão ténue mas se não me agarrar a ela sinto que vou perder a oportunidade.

O que será que me vai ser possivel fazer com um bebé de 2 semanas atrás? 

Comentários

Mensagens populares