Desaparecida

 "Desaparecida" é a palavra que mais tenho lido nos últimos tempos.

Não desapareci, a minha vida vai para além das redes sociais, para alem das fotos que tiro ou deixo de tirar.

Tenho passado um mau bocado por conta da minha saude mental e quando pensei que tinha passado fiquei fisicamente doente, no meio dessa trapalhada toda acordo todos os dias para lutar as minhas próprias batalhas.

Ha muito boa gente que diga que a minha vida é uma maravilha e que nao faço um corno, e aquí estou eu, a sentir me generosa para vos emprestar os meus sapatos para perceberem o quanto eles pesam.

Estou aqui para explicar (sem qualquer necessidade) que em todas as fases da minha vida estive no controlo do que fazia, fazia porque queria. 

Se me afastei por um bocado das redes sociais foi porque não senti a minima necessidade de expor tudo o que faço da minha vida, se estou a divertir me ou a trabalhar ou a lidar com merdas que vos ultrapassa. E afinal está me a saber bem esta bolha que fui conquistando.

Apercebi me que no mundo virtual ha 3 tipo de pessoas, 50% delas estão aqui para apanhar a proxima foto que tiro, 30% para cuscar e 20% que querem saber de mim. 

Mas a verdade é que não devo nada a ninguém, estou a fazer a minha vida como eu entendo que deve ser feita...

Se não tiro fotos é apenas porque não me sinto confortável comigo mesma, não tenho obrigação de o fazer de qualquer forma.

Se não partilho nada da minha vida é porque apercebi me que quanto mais partilho mais pessoas arranjam maneira de me atacar com algo então decidi que tambem não preciso.

Se não sabem nada de mim pelas redes sociais é porque não vos diz respeito.

Tenho a sorte de ter na minha vida pessoas fantasticas que estão presentes nos bons e maus momentos que não fazem parte desta palhaçada chamada exposição virtual e não podia pedir por mais.

Comentários

Mensagens populares