02:34

 Há dias em que sinto que consigo qualquer coisa, sou capaz de tudo e força é o que não me falta, mas há outros dias em que sinto que tudo nesta vida que tanto batalhamos para conquistar pode acabar a qualquer segundo.

A vida é frágil demais para perder tempo com coisas que não interessam para nada, é claro que o que interessa mais ou menos varia de pessoa para pessoa e no meu caso não deve ser diferente. 

Hoje sinto que estou constantemente a tentar provar algo ao mundo e nem eu sei bem o que muito menos se vale a pena, porque no fim todos têm algo a apontar à mesma e nada do que faça vai ser bom o suficiente.

Estou a divagar, o que quero dizer é que para mim o mais importante é a minha saúde e das pessoas que amo, porque posso dizer que sou feliz hoje mas não suporto a ideia de poder perder alguém amanhã ou a mim mesma.

Tenho a estúpida mania de não conseguir disfrutar do presente com medo do que o futuro me traga e luto na minha cabeça com isso há anos, quero estar sempre no controlo de tudo mas a verdade é que não controlo nada.

Andamos sempre tão distraídos com o mundo e tudo o que se passa e esquecemos de aproveitar os momentos com as pessoas que estão ao nosso lado. Do que adianta marcar um jantar com alguém especial se vamos passar metade do tempo colados ao telemóvel? Ou viver para trabalhar e deixar que o trabalho nos roube os melhores momentos com a nossa família porque estamos demasiado cansados? Porque no dia que o azar nos bater a porta, não vamos conseguir voltar no tempo.

Precisamos de dar mais valor e atenção ao que temos do que ao que queremos ter, porque o que temos hoje é a única garantia da vida e muitas vezes a felicidade está bem a nossa frente mas estamos cegos por algo que pode até nem existir.

Perdi demasiado tempo com pessoas e situações que queria que dessem certo na minha vida e tudo o que tinham de errado deram, não quero voltar a fazer isso comigo mesma.

A vida é só hoje.

Comentários

Mensagens populares