Um monte de sentimentos
Faz mais ou menos (nada como o cérebro de uma mãe) uma semana desde que comecei o tratamento para hipotiroidismo, deixei metade da medicação (antidepressivos e afins) que estava a tomar porque o facto de estar a engordar descontroladamente me deixa ainda mais deprimida (espero não sofrer as consequências).
Obviamente que o meu tratamento principal com estabilizadores de humor mantém se, esse nunca vou poder largar e está tudo bem.
O meu apetite regrediu drasticamente e vejo alguma esperança ao fundo do túnel.
Tenho me obrigado todos os dias a sair do pijama e (para além de manter a cria viva) fazer coisas pela casa e mesmo que não tenha o que fazer (o que é raro) dou por mim a limpar paredes.
(Há muitos parênteses no meu discurso e nem sei bem porquê, serão pensamentos acelerados? Devo preocupar me? Devo falar com a minha psiquiatra? Estou a ouvir a cria a fazer uma birra, deve ser porque não consegue encaixar os brinquedos, agora estamos assim)
Tenho ido para a cama relativamente cedo, as 23h começo a sentir me extremamente cansada e penso sempre que vou morrer (EXTREMAMENTE CANSADA) e não consigo dormir para além das 9h da manhã (isso não acontecia) o que é bom, sinal que a minha rotina está a estabilizar.
Não tenho bebido nem metade do que costumava beber, que é uma verdadeira conquista, mas realmente não tenho sentido necessidade de beber (assunto que me preocupada profundamente).
Normalmente por esta altura do ano só queria estar enfiada na cama a dormir para não relembrar memórias traumáticas mas sinto que com um filho e uma familia que adoro o natal está a ganhar outro significado o que me da um certo alento.
E acho que este texto daria um ótimo relatório médico, vou pensar se envio isto para a minha psiquiatra.
Feliz Natal gente ❤️
Comentários
Enviar um comentário