Sumida

 A pergunta que mais ouço é "Estas melhor?", e por habito digo que sim mas é muito mais vago que isso, há dias em que estou bem, outros que estou aceitável e apesar do reforço da medicação nas ultimas duas semanas tenho estado tudo menos bem.

Nem vou falar sobre como me sinto porque se eu já acho que estou a ficar literalmente maluca, demais para o meu normal, se alguém que não lida com distúrbios mentais ler sobre as merdas da minha cabeça iria querer internar me.

Nem era para vir aqui dizer nada porque me faltam as palavras, mas hoje tive que tratar de outro assunto no pc e fui no embalo, quiçá me saiba bem falar? 

Voltei a ter medo das pessoas e de estar em lugares com muita gente, já não sentia isso desde 2020, hoje precisei ir a um sitio que incluía o atendimento ao publico e estive pouco mais de 10min a espera e fiquei com vontade de vomitar, de alguma maneira apenas conseguia ver a podridão que há nas pessoas (sim os meus demônios são bem nojentos).

Estou constantemente a queixar me porque não saio de casa mas quando saio só quero voltar ou então ir para sítios com o mínimo de pessoas. E isto consume-me a alma, adoro ir a praia e não vou porque é difícil arranjar uma praia com pouca gente nesta altura do ano num fim de semana.

É claro que tento, sempre que tenho oportunidade tento mas está se a tornar cada vez mais difícil viver na minha própria cabeça, tenho alucinações, pesadelos vívidos quando tento descansar e ultimamente já nem consigo dormir na cama, apenas quando estou deitada no chão consigo acalmar a ansiedade, o medo e a inquietação que sinto, tudo porque tento não tomar calmantes ao ponto de me tornar uma morta viva todos os dias.

Amo a minha vida, tenho sonhos, ambições, objetivos e agarro me a isso como se não houvesse amanhã. Imagino quem não tenha e se sinta como eu, pensamentos suicidas a entranharem se na cabeça como parasitas, é difícil alguém manter-se a tona.

Por isso, será que posso dizer que estou bem? Estou sentada no sofá na minha sala  com o portátil ao colo enquanto escrevo calmamente, por isso neste momento diria que sim, mas quando tenho que enfrentar medos, estou tudo menos bem, uma voz na minha cabeça berra "SAI DAQUI".

E o mais hilariante disto tudo é que, humildade aparte, sempre que alguém não está bem e vem falar comigo eu sei sempre o que dizer e acalmar a pessoa, quando me toca na pele é a sensação mais assustadora de sempre...

E por aqui me fico, gostava de ter a certeza que a partir de amanhã estarei bem mas não tenho, então até a próxima. 😘

Comentários

Mensagens populares