1a Fase

 Primeira fase ou primeira etapa chamem lhe o que quiserem. 

Provavelmente nem devia estar a falar sobre isto "publicamente", sei la, cenas de superstições ou assim, mas esperei tanto por este momento que estou nas nuvens.

Como já devo ter dito por aqui desde nova soube que queria ser mãe, o objetivo era aos 25 porém não aconteceu, talvez porque não era para ser. 

Decidi que, desse por onde desse, aos 30 ia tentar, mas havia sempre um senão. Sendo bipolar e tomando medicações algo pesadas poderia não ser um processo simples.

Marquei as consultas que tinha que marcar, fiz os exames que tinha que fazer e finalmente hoje tive a consulta mais importante, com o meu psiquiatra.

No espaço de 3 semanas vou retirar toda a medicação que estou a fazer, após o período do desmame finalmente vou poder tentar engravidar.

Foi uma longa conversa com o médico, alertou me para qualquer tipo de situação e tranquilizou me para muitas outras, não podia estar mais grata por poder contar com profissionais tão bons e tão humanos. 

Passo a passo, pois vai ser um logo percurso  mas chegamos lá!

Comentários

Mensagens populares