Dias de chuva

 Nem me lembro do que escrevi no último post, mas se foi algo sobre sentimentos, estamos na mesma..

Acho e espero que hoje tenha sido o meu auge de pensamentos negativos porque sinceramente já começo a sentir me sufocada. Passei literalmente o dia todo na cama com o quarto às escuras, e tenho estado a tentar fugir à chuva de negativismo que tem estado na minha cabeça, vontade de comprar guerras com tudo e com todos, e a esperança fica no sono, com sorte e se não matar meio mundo nos meus sonhos consigo escapar a este clima.

Eu sei o porquê e sei que vai passar, resta sempre a dúvida se me aguento ( introduzir riso nervoso) há sempre aquele fetiche sádico...

Acho que me tenho aguentado tão bem até agora, estou a conseguir viver a vida como ela é, lidar com as frustrações, resolver os problemas, aceitar a dor, seja ela qual for, cuidar de mim, arriscar, divertir me, sei la, as coisas normais da vida, e depois tenho momentos tão mas tão sensíveis que se não fizer um esforço de controlar os meus impulsos, em segundos isso tudo pode acabar. Seria trágico, não que me preocupe com muitas pessoas, mas com as que estão na minha vida sei que iriam passar por um mau bocado, mas seria tudo tão mais fácil...

Só preciso de conseguir tratar me melhor, amar me mais, mas dou lhe 2 semanas e sou a maior, amor próprio da melhor qualidade 🙄 a vida corre me lindamente e tudo volta a encaixar se novamente.

Comentários

Mensagens populares