Passei a ultima hora e meia a escrever um texto cheio de rancor e ódio sem um motivo em particular, tenho estado o tempo todo a ouvir musica mas acho que era a musica errada.

Então percebi, mais uma vez que, por mais que estejamos em sofrimento seja pelo que for (não é o meu caso atenção), o rancor, a raiva e o ódio não são o caminho certo para nada, só atraem coisas piores. 

Hoje é um dia menos bom para mim, talvez para mais alguém, e está tudo bem, é normal, acontece, temos que aprender a dar tempo e espaço ao que sentimos para que demore cada vez menos a passar. 

Nas ultimas duas semanas tenho estado imparável, eu acabei por fazer mais coisas do que faria num mês, e foi ótimo, perfeito até mas apercebi me do que se tratava e coincidência ou não, o mês passado foi igual, chegou aquele dia do mês e virei outra pessoa, saí da cama apenas para comer e e escrever.

Tem sido terapêutico escrever quando tenho algum excesso de sentimentos, muitas coisas ficam só para mim, outras partilho. Acho que o que predomina é a frustração, por sentir uma constante prostração quando sei que estou a pouco tempo de algo em que pus toda a minha alma e amor, de fazer acontecer todo este trabalho frenético que tivemos.

Eu tenho para mim que não controlo o meu corpo, por mais medicação, mais terapia, não consigo controlar os meus impulsos, a minha mente e o meu corpo apenas estão em sintonia em raros momentos. Então é natural que haja momentos em que o corpo diga "basta" e continua a ser a cena mais estranha de sempre, eu querer, eu saber que tenho que, e sentir dores em todas as partes do corpo enquanto estou acordada, dores que não existem, que por experiencia já sei que elas não estão lá, é tudo "da minha cabeça".

Tenho muita sorte (não contém sarcasmo).

Comentários

Mensagens populares