18:26

 Já perdi a conta de quantas vezes abri e fechei esta página.

Nunca tive problemas em descrever o que sinto e de repente faltam me palavras, já não sei até que ponto é normal sentir me assim, até que ponto faz parte da "doença", até que ponto é suposto ter paciência, até que ponto é uma fase má.

E é claro que tomo a minha medicação, é claro que vou as consultas, é claro que tento ter noção do que se passa comigo, mas chega a um ponto que é desesperante.

Gosto de acreditar que vou aprendendo com os meus erros, e há dias, que sinto que a "Patricia que cometeu x erro" quer a força toda vir ao de cima, eu própria já sinto que estou a enloquecer. Então a minha única solução é estar quieta e calada, e não seria grande problema, se não passasse dias assim, se não deixasse de viver para me tentar controlar, o que por sua vez também não traz coisas boas e estou nesta bola de neve há demasiado tempo.

Há cerca de 3 semanas soube que tive um, nem sei bem a designação, episódio psicótico? Eu própria não fazia ideia, soube porque não estava sozinha quando isso aconteceu e eu estava muito alterada, e de repente não me conseguia lembrar do que tinha feito nesse dia específico e depois de conversar com o meu psicólogo sobre isso ele explicou o que teria sido.

Nesse dia eu realmente não estava em mim, mas nos últimos tempos estou ciente do que se passa a minha volta e ao mesmo tempo surgem na minha mente pensamentos completamente distorcidos e noto uma certa paranóia em mim.


Comentários

Mensagens populares