Montanha Russa da Vida

 Quando fazemos algo que não queremos vezes e vezes sem conta, torna se um hábito problemático. 

Quem lê os meus desabafos virtuais sabe que tudo gira em torno da saude mental. Porque é frustrante quão limitada a minha vida se tornou nos últimos anos.

Ser bipolar, vai para além daquilo que eu pensei ser capaz de lidar, é a maior montanha russa que nunca pára. Há meses em que consigo ser pára além de uma pessoa normal, sou o que chamam de "fixe", "chill com toque de doideira", "divertida", "espontânea" a que "alinha em tudo"... e pouco depois vem a que não sai de casa, introvertida, insegura, a que nada lhe sai bem, chora por nada, 0 paciência mas também fica um dia inteiro sem dizer uma palavra.

Mas o pior nem é isso... é quando ja não sente força para sair da cama, quando sente que não passa de uma inútil, quando pensa que a vida não tem sentido mas que sabe que não pode ser egoista ao ponto de acabar com esse sentimento.

E eu sei que nada disso sou eu, nem na fase má nem na fase boa... mas não consigo controlar e se ha algo que seja genuíno, é a frustração quando não estou no controle das minhas emoções.

Então hoje, eu ganho a coragem de admitir que (mais uma vez) perdi as forças e sinto me perdida.

Rezo, verdadeiramente, rezo em silêncio para que não volte a perder a cabeça.

Comentários

Mensagens populares